quarta-feira, 31 de agosto de 2011

minha IDentidade!!!

muitas pessos tem seua proprios caminhos, outras nem sabem o que vão
 seguir,mas na minha vida, eu mudo de caminho sempre, todo mundo pode mudar,é so trocar de sonho!!!
hoje,aminha postagem vai ser sobre a minha identidade!
                                   coisas que eu gosto:
cantar                             estudar                       atuar
dançar                            fazer exercicios           aprontar com as inimigas
compor musicas              fazer esportes             chatear as amigas
criar melodis e rimas       assistir futebol             viver



5 comentários:

  1. Seu blog está legal
    Meu sonho para o futuro: 1
    ID 1
    Sonho de criança 0,5
    quem me motiva 1

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Avaliação

    Blog esta bem Bonito,so nao gostei do plano de fundo

    Meu sonho para o futuro:1
    ID:1
    Sonho de Criança:1
    Quem me motiva:1

    ResponderExcluir
  4. Nome:Daniele Turma:1801

    1.Pssui só 3 postagens.
    2.Possui.
    3.Possui.
    4.Sim.

    Eu dou 3 pontos para Ianka.

    ResponderExcluir
  5. Ianca, apesar de faltar postagens, seu blog está lindo. Parabéns minha linda.
    :-)

    ResponderExcluir